Como criar hacks Parte 153.58

Como criar hacks Parte 1

Compartilhe

Manshu
    Admin
    Admin

Como criar hacks Parte 1

Mensagem  Manshu em Sab Fev 05, 2011 6:46 pm

Aqui vai um tutorial de como criar hacks
    Obs: Essa é a parte um depois eu posto a parte dois( A parte dois e a mesma coisa so q bem mais explicada e com tutoriais tipo video)

TUTORIAL de Linguagem da Programação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Esse é um tutorial basico e não fui eu q criei, eu achei ele na net.

Cheat Engine >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa é uma ferramenta essencial muito utilizada para fazer cheats para qualquer tipo de jogo, seja ele online ou offline. O download pode ser encontrado acima e o programa jah vem com alguns tutoriais para aprender a mexer nele. Ferramenta essencial para quem quer fazer cheats de algum jogo.

HHD Hex Editor >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Este programa é um editor de códigos hexadecimais. Com ele é possível alterar o código de um jogo podendo fazer alguns cheats como Speed hack (Mu online), Gold hack (Gunbound) e muitos outros. Necessita saber linguagens de programação para facilitar seu uso ou pegue um tutorial de algum cheat ;D, Download acima.

T-Search >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Este é um programa adicional para fazer cheats também. Contém dentro dele um editor hexadecimal e algumas ferramenta usadas na procura de offsets, endereços, etc. Vale a pena ver. Download acima.(Acho ele desnecessário mais para quem quiser)

WPE PRO >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor. Com ele pode-se edita os packets enviados para o server, podendo criar a maioria dos cheats para jogos online. Ter noção de alguma linguagem de programação como o Assembly seria mais fácil de entendê-lo. Download Acima.

Macros
    Macros são programas que fazem ações repitidas, bons para alguns jogos online como o Mu (qdo vc virar pk, grave o programa para fikar falando Respect para você na igreja até desvirar Pk), Tibia (Grave o programa para pescar, comer, fazer runas, etc), Ragnarok (com um pouco de criatividade dah pra fikar afk com mago ;D) e etc.. Abaixo há dois tipos de macros. Esse foi o programa usado para criar o hack de bomberman no PointBlank .
    Tasker >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E ai ta os programas e alguns tutoriais deles, caso alguem tenha duvida em algum codigo postar ae pofavor. FLW
    lol! tentem criar um hack e postar ae lol!
    OBS: Presiza saber sobre a linguagem de programaçõa se n vc vai rala para cria o hack

Última edição por Manshu em Seg Fev 07, 2011 5:48 am, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizei com um novo tutorial)

mafra5
    Estágiario
    Estágiario

Ajuda ai???

Mensagem  mafra5 em Dom Fev 06, 2011 11:19 am

ai se vc poder me ajudar sobre a linquagem de Programas hack EU poderia Kriar autos hacks so vc poder me Encinar...
    Ai me ajuda q eu Krio

Editado: "EU acho se agente colcoar 1 cavalo de troia junto com o hack pra fazer ele passar pelo X-trap sem acusar"......"Coloca um fudido q fere o X-trap e n deiche ele executa.."
    "PELO CMD do window xp ele funciona so q ele fecha o X-trap depois fecha o jogo quando injeta o hack..."
    "pode ser q teja 2 anti-xiter "1=x-trap" o outro "Pelo jogo mesmo=q foi pechad o hack"

Very Happy Very Happy Very Happy n intendo muito de hack e Trojan mais eu tento para consequir Very Happy Very Happy Very Happy

Aspas separa as frases confused

Última edição por mafra5 em Seg Fev 07, 2011 8:52 am, editado 2 vez(es) (Razão : PB)

matiku
    Moderador
    Moderador

Q linguagem precisa saber ?

Mensagem  matiku em Dom Fev 06, 2011 3:01 pm

Q linguagem precisa saber ?

Manshu
    Admin
    Admin

Re: Como criar hacks Parte 1

Mensagem  Manshu em Seg Fev 07, 2011 5:13 am

mafra: criarei um topico posteriormente ensinando +/- os comandos e a linguagem de programação

MatiKu: è linguagem de programação tipo "exec buy_P90 ext.D ......" isso é um comando ou chamado de "linguagem de programação" só q se vc for fazer um hack simples, tipo vc aperta F8 e ganha 1000000 de cash n precisa saber muito só precisa saber os numeros q vc tem q modifica no cheat egine.

1ºOBS: Aquele codigo q eu coloquei da P90 está errado em vez dos pontinhos tinha q coloca o numero do item.
    2ºOBS: Depois eu vou explica como modifica os numeros para vc ganhar cash e gold.
    3ºOBS: Eu coloquei um link de um tutorial de linguagem de programação, depois eu criarei um outro topico ensinando a criar hack, usando apenas poucos comando da linguagem de programação.
    Lembrando: O dificil n é criar o hack e sim fazer ele passar pelo X-trap
    FLW

juliocezarmar
    Novato
    Novato

Mensagem  juliocezarmar em Ter Fev 22, 2011 4:40 pm

preciso ter tds esss programas????? Oo tem Chat Engine pro W7???

Manshu
    Admin
    Admin

Mensagem  Manshu em Qua Fev 23, 2011 3:58 pm

Cheat Engine serve para qualquer sistema operacinal, os programas vc que escolhe.... ex: cada programa tem uma função vc tem q pegar um q vc queira usar no hack

MininuBunitu
    Novato
    Novato

Mensagem  MininuBunitu em Ter Mar 08, 2011 5:08 am

Suspect ... Olha...isso não é para criar um hack e sim modificar os algarismos, e alem disso o Cheat Engine é pego pelo Xtrap, más foi um tuto bom (apesar do Ctrl+C Ctrl+V).

Manshu
    Admin
    Admin

Mensagem  Manshu em Ter Mar 08, 2011 7:51 am

Você n entendeu, eu n disse q era para tentar passar pelo X-trap com o Cheat Engine, ele serve para criar o hack para passar pelo X-trap, você precisa criar um virus tipo trojan colocar na dll do hack criado e assim passar pelo X-trap muita gente usa o bloco de notas para criar virus, so q os virus q vc cria pelo bloco de notas geralmente são fracos e n passam pelo X-trap. Os outros programas são para modificar a dll do hack.

OBS: O tópico n foi Ctrl+C,Ctrl+V eu ja tinha postado esse tópico em outro forum eu só o copiei e coloquei aqui para vcs

Meu fã usa:

Metas
    (X)140 usuarios resgistrados no forum
    (x)200 usuarios resgistrados no forum
    ( )500 usuarios resgistrados no forum
    ( )1000 usuarios resgistrados no forum
    ( )Preencher todas as Vagas da Staff
    ( )Criar o Forum Master(Em Breve)

L3G3ND4R1O
    Novato
    Novato

Mensagem  L3G3ND4R1O em Ter Jun 28, 2011 3:43 pm

Mano você so posto os programas para a pessoa fazer mais não postou como fazer... Suspect

Manshu
    Admin
    Admin

Mensagem  Manshu em Ter Jun 28, 2011 6:41 pm

Leia a parte 2 ela ajuda um poko a vc ter ideia de como funciona os hacks, mais para vc criar hacks mais avançados do tipo de programas vc tera que usar a linguagem de programação....

Meu fã usa:

Metas
    (X)140 usuarios resgistrados no forum
    (x)200 usuarios resgistrados no forum
    ( )500 usuarios resgistrados no forum
    ( )1000 usuarios resgistrados no forum
    ( )Preencher todas as Vagas da Staff
    ( )Criar o Forum Master(Em Breve)

L3G3ND4R1O
    Novato
    Novato

Mensagem  L3G3ND4R1O em Qua Jun 29, 2011 6:09 am

Eu sei mano... Eu criava hacks de combat arms... sabia varias linguagens mais parei meu curso.
    Sabia Assembly, C, C++, C# e JavaScript... silent

matiku
    Moderador
    Moderador

o jogo usa C++

Mensagem  matiku em Seg Jul 04, 2011 10:16 am

Se naum consegue faze alguma coisa pro PB ?

Gizele
    Game Zone
    Game Zone

AFF

Mensagem  Gizele em Seg Jul 04, 2011 10:44 am

Acho que não, pq ele paro o curso, mas tenta aí pra ajudar =D
    Aeee Matiku de voltaaaa =D

CaioFera
    Novato
    Novato

-

Mensagem  CaioFera em Qui Ago 18, 2011 8:45 am