RPE AJUDA !

    Compartilhe

    topkun
    Novato
    Novato

    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/06/2011

    RPE AJUDA !

    Mensagem  topkun em Ter Jun 28, 2011 8:23 am

    [b]BOM DIA GALERA...

    ESTOU A PROCURA DAS NOVAS SIZE'S


    VOCêS JA TEM AE ? ATENCIOSAMENTE DESDE JÁ AGRADEÇO !


    '-'

    Gizele
    Game Zone
    Game Zone

    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 21
    Localização : Minas Gerais

    AFF

    Mensagem  Gizele em Ter Jun 28, 2011 10:21 am

    É mto facil mano, mas só que da DC quando usa =D

    Já falei sobre as novas sizes:

    Nos n° e não nas próprias sizes:

    De 20 pra cima começa com 2 a mais
    De 20 pra baixo começa com 2 a menos

    Ex.: ANTES ERA 20 30 50 28 49, Agora é?? 22...
    Ex.: ANTES ERA 18 20 39 48 29, Agora é?? 16...

    Tópico em ÁREA ERRADA... Tinha que estar em "AJUDA" =D

    topkun
    Novato
    Novato

    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 27/06/2011

    Re: RPE AJUDA !

    Mensagem  topkun em Ter Jun 28, 2011 11:45 am

    Brigadão Gizele mas não itendi oque vc kiz dizer.

    Bom intão RPE NÃO FUNFA + TBM ? =(

    L3G3ND4R1O
    Novato
    Novato

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 18
    Localização : Brasilia - DF

    Re: RPE AJUDA !

    Mensagem  L3G3ND4R1O em Ter Jun 28, 2011 3:30 pm

    topkun escreveu:Brigadão Gizele mas não itendi oque vc kiz dizer.

    Bom intão RPE NÃO FUNFA + TBM ? =(

    Não mano, agr é esperar o esquilo postar que ele disse que achou um geito...

    Gizele
    Game Zone
    Game Zone

    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 21
    Localização : Minas Gerais

    AFF

    Mensagem  Gizele em Ter Jun 28, 2011 4:10 pm

    [quote="topkun"]Brigadão Gizele mas não itendi oque vc kiz dizer.

    Bom intão RPE NÃO FUNFA + TBM ? =([/quote

    Estou tentando explicar que:

    Se antes a size era 8--Agora é 6
    Se antes a size era 6--Agora é 4
    Se antes a size era 20--Agora é 22
    Se antes a size era 26--Agora ´´e 28

    Tendeu?

    Manshu
    Admin
    Admin

    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 26
    Localização : SP - SJC

    Re: RPE AJUDA !

    Mensagem  Manshu em Ter Jun 28, 2011 6:45 pm

    MOVIDO




    _________________

    Meu fã usa:



    Metas
    (X)140 usuarios resgistrados no forum
    (x)200 usuarios resgistrados no forum
    ( )500 usuarios resgistrados no forum
    ( )1000 usuarios resgistrados no forum
    ( )Preencher todas as Vagas da Staff
    ( )Criar o Forum Master(Em Breve)

    Conteúdo patrocinado

    Re: RPE AJUDA !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:53 am


      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 12:53 am