Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
# Biso
sheyll
GleysonBk
Executer
cecilia215
Tricklee
Caio0710
mafra5
tuneraux37
Manshu
DaavidMarinho
MininuBunitu
16 participantes

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Seg Mar 07, 2011 10:30 am

    O melhor hack disponível para o PB. Era VIP mais agora ta ae pro pessoal (acredito que o hack vai ser patched rápido por causa de noobs que não sabem usar)

    DOWNLOAD (Quebrado): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É necessário um amigo seu de alta confiança, obs tutorial na pasta do Hack. O hack tem 24mb pois o tutorial é em vídeo, assim ninguem reclama.

    @EDIT: O hack foi deletado do 4shared, já edito para postar o novo link. (Favor não divulgem o link em outros fórums/blogs/sites, pois assim o hack tem menos chance de ser patched.

    @EDIT 2: Novo link para o download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu dária os créditos para o Marcy666, mas quando ele descobriu que o hack foi a publico ele deletou o download, então tecnicamente os créditos são meus.

    @EDIT 3: Caso alguem tenha algum tipo de problema, bote um comentário ae.

    @EDIT 4: NÃO POSTAR ESSE LINK EM OUTRO BLOG/FÓRUM/SITE CASO EU ACHE IREI DELETAR O ARQUIVO DO DOWNLOAD.


    Última edição por MininuBunitu em Sáb Mar 12, 2011 11:55 am, editado 5 vez(es)
    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  DaavidMarinho Seg Mar 07, 2011 11:42 am

    MininuBunitu escreveu:O melhor hack disponível para o PB. Era VIP mais agora ta ae pro pessoal (acredito que o hack vai ser patched rápido por causa de noobs que não sabem usar)

    DOWNLOAD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É necessário um amigo seu de alta confiança, obs tutorial na pasta do Hack. O hack tem 24mb pois o tutorial é em vídeo, assim ninguem reclama.


    "PB Brasil rPE undetectable.exe' is unavailable. This file was deleted."

    Mininubunitu vlw por tentar mas deleteram o arquivo do 4shared[talvez o próprio site],vc tem ele no seu pc,se tiver tem como fazer o upload?!
    Desde já agradeço!

    Very Happy
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Seg Mar 07, 2011 11:48 am

    Sacanagem, eu vou tentar colocar lá denovo, mais é bem capaz que eles irão deletar denovo daqui a poco eu edito o post acima com o novo link.
    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  DaavidMarinho Seg Mar 07, 2011 11:52 am

    Mininu,vai ser tenso fui olhar esse hack no WC e no EC e já tá lá,segundo o que dizem que é do Marcy666,não dou 5hs pra ele tá patched já que vai ter nubaiada que não sabe usar que vai fazer 600k de xp como o Marcy já fez e levou BAN...
    Mas de lá não baixei ainda pq não confio em ninguém do WC nem do EC,mas se você conseguir fazer o up eu baixo na hora,valeu mesmo!
    Cool
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Seg Mar 07, 2011 12:03 pm

    Sim esse hack é do Marcy sim, e sim este hack vai ser Patched rapidinho, ainda essa semana, se vai ver, ontem Recruta amanhã Major.
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 33
    Localização : SP - SJC

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Manshu Seg Mar 07, 2011 4:45 pm

    vlw pelo hack ai!!!

    Estou tentando modificar ele para so ter nois com esse hack!!!

    OBS: Na WC os links estão todos quebrados entam eles devem ta querendo pesso a todos q não passem o link para n ser patched

    OBS 2: Acho q vou comprar hack V.I.P. e postar para vcs.

    OBS 3: Achei o site de onde os caras dos outros forums arranjão hack vip(Estou tentando achar um hack bom para postar para vcs).

    Flw's
    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  DaavidMarinho Seg Mar 07, 2011 5:15 pm

    Manshu, WC tácheio de "hacks"!De todos os tópicos de lá 90% é virus e 10% realmente é hack,mas tudo patched!

    No EC(EliteCaos),só tem 2 hacks vip,e não compensa,aconselho se você for procurar hacks VIP,procurar com o Marcy666, ele é quem consegue fazer mais hacks que passam pelo X-TRAP,mas isso é só um conselho,agradeço mesmo você "perder" seu tempo procurando hacks pros outros.

    Particularmente odeio hacks,mas assim único hack que usei nesse PB foi o de titulo,não gosto de wall,cham,cross,nem nada disso,pra mim só irei me arriscar a usar hack se for na miuda,no caso seria hack de gold ou cash,tendo isso eu já estaria muito satisfeito!

    Mais uma vez obrigado por "perder" seu tempo pra gente!

    Very Happy
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 33
    Localização : SP - SJC

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Manshu Seg Mar 07, 2011 5:52 pm

    A WC ea EC ja tão falidas, o forum do Marcy666 vc tem q pagar 20 reais por um hack, eu achei um outro site bem melhor cheio de hacks( Os hacks q a EC e o Marcy666 tem veio tudo desse site)eu vou testar os hacks desse site mais presumo q de todos pelomenos 60% funfe, se quiser o link do site me mande pm.


    FLW's
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Seg Mar 07, 2011 7:52 pm

    Qual o site do Marcy? Disseram que ele tinha mais nunca vi um link.
    avatar
    tuneraux37
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty hack de xp vip

    Mensagem  tuneraux37 Ter Mar 08, 2011 7:42 pm

    muito bom cara vlw mesmo!!!
    avatar
    mafra5
    Estágiario
    Estágiario


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 27
    Localização : SC/JLLE

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Voltei

    Mensagem  mafra5 Qua Mar 09, 2011 10:05 am

    tava sem NET aki voltei denovo esses hacks vao ser pechado bem rapido..
    pq os kras vao usar direto se agente tivese um que poderiamos usar pra upar 1 Nv por dia seria show um q agente poderia controlar Very Happy

    Me add ai mano no Skype

    diogenes.mafra9984


    Very Happy


    Última edição por mafra5 em Qua Mar 09, 2011 4:32 pm, editado 1 vez(es)
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Qua Mar 09, 2011 4:17 pm

    Só para vc ter uma idéia de como os hacks vão ser patched rapidinhos, ontem tinha um cara no fórum do PB dizendo assim:

    "mod tem como eu mandar um hack pro suporte? só q so pode 300kb e o hack e maior, eu descubri esse hack depois de 2 caras do meu cla conversaren dai um deles falo q ganho 35000 de xp em 1 round quero manda pro suporte pra vcs darem patched nele."

    É por isso q o hack vai ser patched.
    avatar
    Caio0710
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/02/2011

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Caio0710 Qua Mar 09, 2011 4:36 pm

    vlw mesmo aew cheers cheers

    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Testei agora a pouco

    Mensagem  DaavidMarinho Qui Mar 10, 2011 1:16 am

    Desde aquele dia acho que fui o 1º a vez nesse tópico mas como não fiz download pois estava corrompido,busquei um pouco mais e achei o tal programa,mas somente o pograma,não sabia como usar,procurei mais um pouco e achei o video tutorial,porém não testei,pelo menos até hoje,como agora de madrugada estava sem nada pra fazer,chamei um amigo meu pra fazer o "teste crucial",pra ver se realmente funcionava ou era apenas mais um hack "sem sentido",testei e gostei pakas,apanhei pra caralho pra conseguir fazer certo [tipo umas 5 tentetivas],mas aí deu certo,e upei minha conta,ganhei cerca de 20k de exp e parei pra não levantar suspeitas,depois amanhã faço de novo só que agora só 10k,vou colocar cash e vou zerar meu frag pra não levantar suspeitas,de pouquinho em pouquinho eu chego lá!
    Major aí vou eu! ^^
    Vlw Mininu,mais uma vez obrigado!
    Vlw Manshu pelo fórum!
    Very Happy
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Qui Mar 10, 2011 9:24 am

    Marinho vc é inteligente, pois tipo o cara faz isso uma vez ganha 400k (zoera) de xp e depois continua fazendo, dai tipo os cara descobre e o hack leva patched dai fica tenso.
    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Noobs sempre acabam com hacks

    Mensagem  DaavidMarinho Qui Mar 10, 2011 12:21 pm

    se todos fizessem isso tenho certeza que não ia dá patched nesse hack,mas desde que invetaram hacks sempre existiu noobs que estrapolam,nesse caso hoje de manhã vi um SS de um cara que era major,com 50kills e 35 partidas disputadas,dá pra saber fácil que isso é hack.
    Tenho uma conta que mal jogo nela,tow pensando em upar essa conta[de pouco claro] pra depois vender ela,tipo colocar 3500 de cash só pra dizer que zerei o kd e os J/V/D,pra depois vender ela por uns 100 reais mais ou menos,só que vou esperar pra vender depois que essa febre de hack de xp passar,pra ficar mais fácil! ^^
    Fica a dica pra quem quiser lucro a longo prazo.
    Very Happy
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Qui Mar 10, 2011 1:18 pm

    DaavidMarinho escreveu:se todos fizessem isso tenho certeza que não ia dá patched nesse hack,mas desde que invetaram hacks sempre existiu noobs que estrapolam,nesse caso hoje de manhã vi um SS de um cara que era major,com 50kills e 35 partidas disputadas,dá pra saber fácil que isso é hack.
    Tenho uma conta que mal jogo nela,tow pensando em upar essa conta[de pouco claro] pra depois vender ela,tipo colocar 3500 de cash só pra dizer que zerei o kd e os J/V/D,pra depois vender ela por uns 100 reais mais ou menos,só que vou esperar pra vender depois que essa febre de hack de xp passar,pra ficar mais fácil! ^^
    Fica a dica pra quem quiser lucro a longo prazo.
    Very Happy

    SORTE QUE EXISTE GENTE ESPERTA NO MUNDO! e os GMs já estão trabalhando para patchear o hack aff
    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Dica

    Mensagem  DaavidMarinho Qui Mar 10, 2011 3:24 pm

    Andei pesquisando e vi que além de conseguir com xp tbm dá pra fazer com KD,só que em vez de selecionar os números 8 e 21 voocê seleciona 28 e 45,não sei se dá certo apenas li,mas hoje de madrugada eu testo,pra ver se dá certo e edito esse post!
    Se alguém fizer isso antes posta aqui!


    @EDIT1 Tow tentando descobrir um jeito de conseguir isso com ORDEM AZUL,vou fazer os testes de madrugada que é mais vazio os servidores qualquer coisa posto aqui!

    @EDIT2 Realmente dá certo,upei meu KD e meu HS,fora que nisso ganhei 30k de gold,não aconselho estrapolar nisso,mesmo sabendo que muitos noobs vão estrapolar!
    Pela manhã posto tudo bem explicado!
    em outro tópico!


    Última edição por DaavidMarinho em Qui Mar 10, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Tricklee
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Tricklee Qui Mar 10, 2011 10:16 pm

    David ou Mininu, pode me adicionar no msn? n consegui usar o hack, me da um help lah Razz

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    cecilia215
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/02/2011

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Hack XP VIP

    Mensagem  cecilia215 Qui Mar 10, 2011 11:29 pm

    Ola Gente e o seguinte eu fiz tudo certinho q tinha no video tutorial so que quando chega na parte de gravar ne eu aperto play quando aperto pause o jogo feicha Shocked n sei se e pq meu windows e o 7 mais se alguem podia faser o favor de quando fosse usar o hacker me levar junto plss ta foda upar eu sei q e melhor 1x no dia mais alguem ajuda aew Question
    Bjs
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 33
    Localização : SP - SJC

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Manshu Sex Mar 11, 2011 5:49 am

    vc esta como adm no seu computador, aqui eu fiz do geito do tutorial e deu certo sem erros.
    MininuBunitu
    MininuBunitu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 20/02/2011
    Idade : 26

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  MininuBunitu Sex Mar 11, 2011 8:53 am

    Sim, esse hack digamos...tem diversas funções, é que a de XP é mais conhecida e tals, mais da sim para aumentar ordem azul, gold (cash eu sinceramente não sei), HS, KD entre outros só tem q saber mecher no lugar certo
    DaavidMarinho
    DaavidMarinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 33

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  DaavidMarinho Sex Mar 11, 2011 8:59 am

    MininuBunitu escreveu:Sim, esse hack digamos...tem diversas funções, é que a de XP é mais conhecida e tals, mais da sim para aumentar ordem azul, gold (cash eu sinceramente não sei), HS, KD entre outros só tem q saber mecher no lugar certo


    KD e HS já sei fazer,mais tarde irei até fazer um video pra ficar mais fácil pras pessoas do fórum,mas o de ordem azul eu não sei como faz,andei pesquisando e teve um carinha que tentou fazer mas ele perdeu todo o gold dele e não deu certo.
    Mininu tinha como postar um tuto explicando como faz o da ordem azul?!Se souber claro...^^
    Executer
    Executer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Executer Sex Mar 11, 2011 1:20 pm

    E ai pessoal, beleza?Então vou direto ao assunto ... baixei o Hack e entendi tudo certinho mas ocorreu um ero inesperado; o programa appLocker não está bloqueando o Xtrap!Putzz!Oquê eu faço?Se puderem me dar uma ajuda ficaria muito grato e se alguém se disponibiliza-se a me adicionar no skype ou msn pra bater um papo e passar umas dicas ou dar um apoio pra upar um pouquinho seria ótimo ^^
    Valeu ai Gente, aguardo resposta.
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 33
    Localização : SP - SJC

    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Manshu Sex Mar 11, 2011 3:09 pm

    o X-trap esta direito no AppLocker.

    Tutorial de como bloquear o X-trap com o AppLocker:

    1- Baixe o X-trap [url=AppLocker Download][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    2- Instale ele normalmente depois abra-o no icone q ele criou no desktop.
    3- Clique em configure
    4- Em Caption coloque Xtrap e em Executable File name coloque Xtrap.xt
    5- Clique em Add
    6- Em aplications list procure Xtrap e selecione ele
    7- Clique em ok
    8- Selecione o Xtrap e clique em Save

    Depois é so abrir o jogo e ele estara sem o Xtrap

    Flw's

    Conteúdo patrocinado


    Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu) Empty Re: Hack de XP V.I.P -Novo Link- (by: MininuBunitu)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:28 pm