Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas

    avatar
    mafra5
    Estágiario
    Estágiario


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 27
    Localização : SC/JLLE

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas

    Mensagem  mafra5 Sex Mar 11, 2011 6:05 pm

    Eu vou comentar sobre as armas mais populares do Point Blank, e que tipo de vantagem elas trázem.

    Imagem das armas mais populares affraid [img]<script src='http://img811.imageshack.us/shareable/?i=armaspopulares.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Armaspopulares</noscript>[/img]

    SUBETRALHADORA

    P90: Uma arma muito boa para pessoas que gostão de belo poder de fogo e velocidade de tiro muito alto e ainda com 50 Tiros continuos.
    A vantagem quando se tem esse tipo de arma em fase curta e também com fase média, por causa da sua velocidade de tiro boa e Presisão média.

    MP7: Uma arma muito boa com pouca presisão e uma bela velocidade de tiro, boa em fase curta, por causa de sua velocidade de tiro.

    SPECTRE W: Uma arma boa asimilar com com à P90 mesmos 50 tiro so que à velocidade de tiro e um pouco menor que a P90. Boa em fase curta.

    RIFLES

    M4A1 EXT: Uma arma espetácular em condições de compra=Barata, com sua presisão boa e velocidade de tiro espetácular. Uma arma para usar em qualquer fase.

    G36C EXT: Uma arma muito boa em condições de presisão e Ateke más nao muito boa em velocidade de tiro. Boa em qualquer fase ate nas fazer longas que usam Sniper. Com à arma G36C você mata uma pessoa de sniper de HS de muito longe usando o titulo que se presisa para comprar e usar ela.

    AUG A3: Uma arma asimilar com a M4A1 so com bom Atake. Boa para qualquer tipo de fase.ARMA ESPETÁCULAR

    AK SOPMOD: Uma arma asimilar com a G36C so q melhor em condições de atake a melhor arma de Rfle em condições de atake e presisão so que não muito boa em velocidade de tiro. Boa para qualquer fase.

    SNIPER

    SSG-69: Uma arma muito boa em presisão so um pouco ruim em relação de atake, por causa quando você atira em partes do corpo da pessoa que não mata em 1 tiro.Boa so para faser longas.

    L115A1: Uma arma muito boa a melhor delas em relação de Sniper com bom atake e muita presisão.Boa para fases longa.
    OBS:(Para as pessoas que se aperfeiçoam a jogabilidade em fase curta, podemos dizer que se torna uma arma muito potente).

    CRÉDITOS: TODOS QUE JOGA POINT BLANK! lol!

    OBS 1 : SE TIVEREM ALGUMAS SUGESTÕES FALE COMIGO PARA AGENTE APERFEIÇOA ESSE TUTORIAL E AJUDA AS PESSOAS.

    OBS 2 : Se tiverem duvidas sobre alguma coisa que escrevi me avise para explicar e arrumar se tiver erros no texto.

    OBS 3 : Em breve irrei colocar todas as armas do PB e as explicações e conseitos sobre as armas. queen

    ATUALIZADO

    RIFLE

    SG550 EXT: Uma arma muito boa para fases médias. Uma arma com um bom poder de fogo,com uma presição boa mas pouca velocidade de tiro.

    AK-47 EXT: Uma arma muito boa em questões de atake e boa presisao e uma recarga rápida para não demorar ao recarregar a arma. Boa para fases curtas e médias.

    F2000 EXT: Uma arma muito boa para feses curtas com um bom perder de fogo e uma velocidade de tiro boa com presisão ótima. Só com uma mira HOLOGRÁFICA muito ruim.

    SNIPER

    DRAGONOV: Uma sniper boa para fases médias com bom peder de fogo e presisao média.

    PSG1: Uma sniper espetácular com muito póder de atake e pouca presisão. Boa para fases curtas e médias.

    CALIBRE 12

    870MCS W: Uma 12 muito boa.naão tem muito o q falar sobre as 12 so uma dica nunca atire a distãncia. Mais uma dica quando atirar aperte Q 2 vezes para recarregar a 12 muito mais rápido q ela carrega normal.

    SPAS-15: Uma 12 muito boa que tem 1 pente de 6 tiro continuo.

    TÓPICO CRIADO POR: MAFRA(moderador) lol!

    EM BREVE MAIS ATUALIZAÇÕES


    Última edição por mafra5 em Dom Mar 13, 2011 7:53 pm, editado 3 vez(es)
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 33
    Localização : SP - SJC

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Re: Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas

    Mensagem  Manshu Sáb Mar 12, 2011 6:47 am

    mafra vc é estagiario e belo tutorial
    Executer
    Executer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Re: Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas

    Mensagem  Executer Dom Mar 13, 2011 8:58 am

    Bom tuto.Cara eu tenho uma duvida se alguem souber responder ajudaria. oque é essa EXT. da AK47?Muda o tipo de munição mas oque influencia?
    avatar
    mafra5
    Estágiario
    Estágiario


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 27
    Localização : SC/JLLE

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Ei mano

    Mensagem  mafra5 Dom Mar 13, 2011 1:51 pm

    EXT e o COMPLEMENTO DO NOME Da arma como qualquer outra.
    n influe em nada se n intendeu..... me diz como posso tentar te ajudar
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Na verdade ...

    Mensagem  matiku Ter Mar 15, 2011 9:42 pm

    EXT significa q tem um complemento na arma , por exemplo , a M4A1 Ext tem uma mira a mais , coisa q a arma M4A1 naum tem , a AK 47 Ext tem um reload rapido , ja a AK 47 de verdade naum .
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Na minha opiniao

    Mensagem  matiku Qui Mar 17, 2011 10:39 am

    Na minha opiniao falto uma arma ai , a AUG Black , q esta sendo mto usada no momento , mas acho q o topico esta otimo , realmente vc falo oq as armas esta totalmente certo .
    Obrigado !
    avatar
    mafra5
    Estágiario
    Estágiario


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 27
    Localização : SC/JLLE

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Vlu pelo aviso

    Mensagem  mafra5 Sex Mar 18, 2011 5:02 pm

    Ei vcs me ajudam a fazer um TUTO SOBRE ARMA DE CASH?
    sepodem postem sobre arma q vcs costuma a jogar..
    q eu coloco aki .
    OBS: eu n coloco kreditos!!,O kredito e do Forum e de seus usuarios.
    avatar
    mafra5
    Estágiario
    Estágiario


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 27
    Localização : SC/JLLE

    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty ESTOU DE VOLTA.......................

    Mensagem  mafra5 Dom Ago 21, 2011 1:43 pm

    DAKI ALGUMAS SEMANHAS VOU EDITAR E COLOCAR ARMAS De CASH,,
    Ai galera bora ajuda coloca tuto sobre armas aki..... lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas Empty Re: Cometanrio sobre armas populares Como Rifles/sniper/sub/tutorial de cada tipo delas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:54 am