Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
ash
guuhs
TheIMMORTAL
Devil
Gizele
xSkilox
10 participantes

    Bug Conta fake

    Gizele
    Gizele
    Game Zone
    Game Zone


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    Bug Conta fake - Página 2 Empty AFF

    Mensagem  Gizele Sex Jul 08, 2011 9:30 am

    Skilo, não dá, a empresa responsável mudou a estrutura do PointBlank, eles tinham até anunciado que mudaram e que seria impossível fazer um hack assim(ou criar outro)...
    Mas boa sorte no de GOLD(Me deseje também depois do MPE sauhausahuhsau)
    xSkilox
    xSkilox
    Estágiario
    Estágiario


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Bug Conta fake - Página 2 Empty Re: Bug Conta fake

    Mensagem  xSkilox Sex Jul 08, 2011 12:54 pm

    Gizele escreveu:Skilo, não dá, a empresa responsável mudou a estrutura do PointBlank, eles tinham até anunciado que mudaram e que seria impossível fazer um hack assim(ou criar outro)...
    Mas boa sorte no de GOLD(Me deseje também depois do MPE sauhausahuhsau)
    Mika na verdade oque acontecia não era atravessara a parede em si e que na hora q tu entrava no mapa o hack bugava e colocava outro para vc ^^,desanimei com o gold não consigo achar o valor ( ironico não?) tipo lembro que antes com esse hack vc mudava tudo do char colocava boina mudava a patente mudava carambada de coisa ate o nome
    agora eu simplesmente não axo o valor do gold e axo q se axase não saberia modificar,mas se axar eu posto aqui
    sobre o mpe eu falei em algum topico daki sobre o WPE,não sei se seria util pra vcs pois nem cheguei a testar ele so sei que vc teria q usar o ant rotik com ele pois o x-trap dectact

    @Edit Mika pode ate ser dificil mas impossivel eles darem pacht nos hack Razz
    Gizele
    Gizele
    Game Zone
    Game Zone


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    Bug Conta fake - Página 2 Empty AFF

    Mensagem  Gizele Sex Jul 08, 2011 1:41 pm

    o Winsock Packet Editor(WPE) tbm foi PATCHED, mas o meu está funcional -- Manshu e Eu estaremos procurando as socket a partir das 18:00 de Hoje! =D

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nem lançamos e já foi patched KKKKKK, estava editando o finalzinho(Colocando créditos para Pro-...) Daí veio NOVA ATUALIZAÇÃO NO XMerd*, E AGORA TRAVARAM FOI O ANTIROOTKYT SAUHUAHUHAUHAUHUAHSUAHUSHAUHSUASHUSAHUSAUHSAUHS
    VAMOS ARRUMAR OUTRO DESTRAVADOR SAUHSUASHUA PQ SE NÃO NEM DA PRA LANÇAR O MPE(QUE SÓ FALTA AS SOCKET ID) SAUSHUAHSUAH QUE MERD**********
    SharkTZ
    SharkTZ
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 08/07/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo SP

    Bug Conta fake - Página 2 Empty Re: Bug Conta fake

    Mensagem  SharkTZ Qua Jul 13, 2011 12:36 pm

    Pra mim não vai ser necessário,ja tenho uma conta ruim(ruim mesmo) que fico upando nela(fazendo missoes e talz...)

    ela tem 0 de GOLD e nenhuma ARMA(só Pistola,K-400,Smoke e M-7) KKK,não preciso de mais nada xD





    ----------------------------------------------------------------------------------------

    JA TOMEI CONTA DO PADRÃO,AGORA É SÓ TIROTEIO Twisted Evil Twisted Evil
    mustangh007
    mustangh007
    Novato
    Novato


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/06/2011
    Idade : 26

    Bug Conta fake - Página 2 Empty Re: Bug Conta fake

    Mensagem  mustangh007 Qua Jul 13, 2011 3:22 pm

    Valeu deu certinho

    não vo para de fazer conta agora
    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Bug Conta fake - Página 2 Empty Re: Bug Conta fake

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:29 pm