Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    DECLARAÇÃO

    Gizele
    Gizele
    Game Zone
    Game Zone


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    DECLARAÇÃO Empty DECLARAÇÃO

    Mensagem  Gizele Dom maio 01, 2011 8:11 am

    MUITAS PESSOAS SABEM E OUTRAS NÃO:

    Para um "Hacker" funcionar(Como exemplo os que contém dll), é necessário SIM o hacker conter "VÍRUS". Mas o que vocês não entendem é que esses vírus são para o JOGO e não para seu "PC" estragar!!!
    Então gostaria de pedir que não seja necessário SCAN, que além de tudo, CADA ANTIVÍRUS DIZ UMA COISA DIFERENTE, NUNCA SE SABE QUAL ESTÁ CERTO(MAS O CERTO É "__ Cóntem Vírus __", pois sem vírus, sem hacker...

    Mas MANSHU, O SCAN Não pode mentir nn?
    malz ae

    Miqueias R Calmon
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 34
    Localização : SP - SJC

    DECLARAÇÃO Empty Re: DECLARAÇÃO

    Mensagem  Manshu Dom maio 01, 2011 8:15 am

    Tenho duas coisas a dizer a primeira foi q vc fez duplo post de novo na proxima é advertencia e segundo precisa de SCAN, sim dependendo o hack pode ter um virus que n tenha nada a ver com ele, tipo um virus explorer ou vikim.
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    DECLARAÇÃO Empty Gizele

    Mensagem  matiku Dom maio 01, 2011 12:12 pm

    Vc fez dois post pra que ? Cabia tudo em um , editei o 1º colocando oq vc colocou no 2º e apaguei o mesmo ... Recado , se continuar assim (post duplos) a staff vai te advertir ... Estarei olhando todos seus pots , a cada post duplo eu vou edita-lo para ficar apenas um post ...
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    DECLARAÇÃO Empty Re: DECLARAÇÃO

    Mensagem  TheIMMORTAL Qui maio 05, 2011 10:30 am

    Aposto que está falando do meu tópico não?

    Ta bom...existem mais trojans no mundo do que pessoas. E cada um tem uma "finalidade" não? Existem trojans maldosos e EXISTEM OUTROS NÃO MALDOSOS, trojans mais comuns são os keyloggers e tem o backdoor não? Então assim como os trojans do rPE podem ser bondosos (duvido muito) e podem ser maliciosos.
    Gizele
    Gizele
    Game Zone
    Game Zone


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    DECLARAÇÃO Empty Re: DECLARAÇÃO

    Mensagem  Gizele Qui maio 26, 2011 10:26 am

    TheIMMORTAL escreveu:Aposto que está falando do meu tópico não?

    Ta bom...existem mais trojans no mundo do que pessoas. E cada um tem uma "finalidade" não? Existem trojans maldosos e EXISTEM OUTROS NÃO MALDOSOS, trojans mais comuns são os keyloggers e tem o backdoor não? Então assim como os trojans do rPE podem ser bondosos (duvido muito) e podem ser maliciosos.
    Não estou falando de vc nem de ninguém , só que antes eu achava que tinha que sair testando em todos anti-vírus pra postar aqui no site :(ki noob Sad
    Mas agora sei =D eh soh postar em alguem site de SCAN =D

    Conteúdo patrocinado


    DECLARAÇÃO Empty Re: DECLARAÇÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:00 pm