Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Ter maio 10, 2011 6:19 pm

    Eu fiquei sabendo que alguns players descobriram como bugar as armas de cash, um cara acho que multiplicou a kriss dele e todo mundo do time tava de kriss, eu queria saber se isso é verdade e se for como fazer?
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 34
    Localização : SP - SJC

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Re: Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  Manshu Ter maio 10, 2011 6:46 pm

    Eu tb ouvi falar disso, so q nunca vi um tutorial ou alguem explicando
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Re: Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Ter maio 10, 2011 6:50 pm

    Um antigo cara do meu clã sabia como, ele bugou 3 P90 MCS pro time, só que ele num queria ensinar como que faz, depois ele bugo denovo com a L11.

    Ae Manshu quando eu chegar aos 110 pontos eu viro estagiário?
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 34
    Localização : SP - SJC

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Re: Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  Manshu Ter maio 10, 2011 7:36 pm

    N, vc continua como elite menber quando vc chegar a 550 pontos vc vai ser promovido a moderador, quem é cargo mais alto n abaixa.
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Re: Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Qua maio 11, 2011 11:18 am

    Vlw por ter tirado a duvida.
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Bug de cash e impossivel

    Mensagem  matiku Qua maio 11, 2011 2:09 pm

    No caso do cash , o servidor q manda as informaçoes para o client side (so vc ve o client side) , ou seja , vc pode ate colocar no client side q vc tem 12302130213 de cash , mas vc naum vai consegui comprar nada ... E quanto ao bug da kriss eu tbm ouvi fala , e um bug q cai kriss do céu , eu ouvi dize q quando vc renasce tem q da um tiro e espera um kriss cai do céu ... Ainda naum consegui mas acho q esse bug existe mesmo ...
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Re: Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Qua maio 11, 2011 6:22 pm

    matiku não é hacker de cash, é a arma que é de cash. Tipo não é só com a Kriss, o cara do meu clã (como eu já disse) fez com a P90 MCD e a L11.
    Gizele
    Gizele
    Game Zone
    Game Zone


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty AFF

    Mensagem  Gizele Sex maio 20, 2011 5:25 pm

    Vo fikar tentando e posto ae(qndo der) e posto ae... flws
    @Edit Eu consegui várias vezes duplicar armas, fizemos com "lag", tentamos muitas vezes até eu descobri:
    1° Não pode ser host.
    2° Tem que ter lag
    3° A pessoa que for duplicar(sem ser o host) tem que ficar soltando e pegando novamente a arma, faça umas 3 vezes(solte umas 3 vezes), na 4° vez a pessoa tem que segurar "G"...
    Não sei exatamente como fazer mas o jeito que consegui foi esse.
    Quando eu disse que tem que soltar umas 3 ou 4 vezes(depende de sua NET e de seu PC), é para "acostumar o lag", soltando assim confunde o servidor(que será o host), que a arma já vai estar no chão, mas não estará. Tanto é que as outras pessoas(sem ser a pessoa que faz o bug), verão que a pessoa que fez estará sem arma(mas a mão estará na posição de segurando a arma), e a pessoa que fez o bug não consegue soltar a arma até depois de um certo tempo(Não sei quanto), ou até a pessoa "atirar" com a mesma.

    Conteúdo patrocinado


    Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL) Empty Re: Bug arma de cash??? (by:TheIMMORTAL)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:26 am