Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Dom Mar 27, 2011 12:17 pm

    Hmmm... por onde começar com o tiroteio contra o rPE?

    Eu usava o rPE sem saber do perigo real que ele era, mais aonde está esse perigo? Além de vc ser banido no PB, seu computador inteiro está em perigo, querem saber porque. Eu tava sem nada pra faze, então eu fiz o Scan do GZU.

    SCAN CRUEL:
    http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=1f9bfe513a19193f9355139c64b7d1a191370169db6d27fd31b4cd46b7a4dba0-1301248765

    Depois de dar olhada no Scan, tire o rPE mais rápido o possível do seu PC, antes que de um problema sério, o hack do Marcy666 está completamente infestado de vírus.

    ENTÃO PARECE QUE O MARCY666 ESTAVA BRINCANDO COM A GENTE PASSANDO UM HACK DESSE...O QUE VC ACHA DO MARCY DEPOIS DISSO?

    @EDIT: Caso ninguem acredite aqui está o scan falso que o Marcy postou no fórum da Webcheats.

    SCAN FALSO:
    http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=0c934f9fef24fc292f22d4fb71ad85bf55acf96abf2a1570d2091537c65b1ade-1299513110
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Para mim sao virus inofencivos

    Mensagem  matiku Seg Mar 28, 2011 8:40 pm

    Cara , meu computador continua mto rapido , a placa de video esta otima , tudo pra mim esta bom , mas por preucaçao vo apagar todos os virus do meu pc agora !
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Re: Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Ter Mar 29, 2011 3:19 pm

    Nunca se sabe como esses vírus agem, nem eu sei como. pode ser keyloger.
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty E mano

    Mensagem  matiku Ter Mar 29, 2011 8:12 pm

    Por isso ontem eu fiz um escaneamento e madei exclui tudo , e excluiu mesmo , e por preucaçao e ja aproveitando vo reinstala o sistema operacional do meu pc .
    feliper
    feliper
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Re: Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  feliper Ter Abr 19, 2011 3:28 am

    o novo rpe de agora tb ta infestado? aqui o ant virus acuso 3.. mas eu do ignore pra upa com os bots... kk
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Re: Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Ter Abr 19, 2011 11:23 am

    Tem 0.01% de chance desses virus serem falsos positivos, porém são trojans então...
    matiku
    matiku
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Sao Paulo

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Trojan e passado

    Mensagem  matiku Ter Abr 19, 2011 2:42 pm

    Hj em dia ate um sistema sem anti virus pode remover um trojan , reconheço q e possivel sim passar despercebido , mas e mto pequena a chance disso acontecer .
    Gizele
    Gizele
    Game Zone
    Game Zone


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Nada a ver!!

    Mensagem  Gizele Seg Abr 25, 2011 6:02 am

    NOOBS. Os vírus são necessários para o funcionamento dos hackers. Os vírus são as dlls, para as dll "FUDER" com seu "PC", você teria quer injeta-la no "SYSTEM" e "SYSTEM32". Como as dlls são para programas "HACKERS", então elas tem quer existir, para o funcionamento do mesmo. Se não quiser hacker(kkk), é só não baixar, POIS TERÁ SIM DLLS COM VÍRUS(PARA O JOGO).
    TheIMMORTAL
    TheIMMORTAL
    Elite Menber
    Elite Menber


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 26

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Re: Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  TheIMMORTAL Qua Abr 27, 2011 2:40 pm

    Ok até entendo que existem falso positivos em hacks, mais um falso positivo com nome "TROJAN"... Ah me poupe
    Manshu
    Manshu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 05/02/2011
    Idade : 34
    Localização : SP - SJC

    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Re: Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  Manshu Qua Abr 27, 2011 5:09 pm

    Para os caras que n sabem oq é TROJAN (Noob's) Trojan é um virus de invasão e para acessar o Point Blank precisa primeiro passar pelo X-trap ou invadi-lo, entam a Gizele esta certa e para ferrar com o seu pc precisa que o virus estaja injetado no system, se ele n for injetado n ha problema algum

    Conteúdo patrocinado


    Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL) Empty Re: Fato perigoso do rPE (by: TheIMMORTAL)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:18 pm